quinta-feira, 27 de março de 2008

E as leis??



Há certas coisas na vida que não deveriam ser alteradas. Certos desígnios que deveriam manter-se na íntegra, tal como no inicio.
É certo que a origem da humanidade não é vista por todos da mesma forma, uns acreditam na existência de um Deus criador que fez o homem á sua inteira semelhança, outros acreditam que nada existe acima de nós e que o mundo começou numa evolução iniciada pelos "Procariontes" (formas de vida unicelares que continham DNA). Enfim, as opiniões dividem-se e vá-se lá saber de quem é a razão!

Contudo a finalidade deste meu post não é para falar de como tudo começou, mas sim como tudo pode acabar. Hoje enquanto tomava café depois de almoço deparei-me com uma noticia que de certa forma me deixou chocada. Tratava-se do seguinte: "Thomas Beatie, um transexual varão, casado, dará à luz uma menina no Verão depois de várias tentativas para engravidar e após ter sido rejeitado pela sociedade e a sua família, informou a revista The Advocate."

Não tenho qualquer tipo de preconceito e nem tão pouco apoio a discriminização dos transexuais, mas... não terão desta vez ido longe demais??
No fundo e qualquer que seja a opinião de cada um de nós em relação ao inicio da humanidade, numa coisa estaremos de acordo.. esta não é a lei natural da vida.
Seja como for que a vida terrestre tenha sido começada, ela surgiu com a particularidade de ser a mulher (apenas a mulher) a poder gerar um filho dentro de si.
Não terá este transexual ido longe demais??
Aquela criança ainda nem nasceu e já está a ser alvo da imprensa e terá tendência para se agravar após o seu nascimento. E mais, como será vista pelas outras pessoas aquela criança?? Poderá ser discriminada, gozada pelos coleguinhas de escola o que poderá mais tarde dar origem a um adulto frustrado... não se pensou nisto antes??
Penso que neste caso se foi longe demais.

4 comentários:

Felipe disse...

Ai gódi!
Não acredito que isso aconteceu, não sabia que a ciência tinha avançado a tal ponto de um homem gerar um filho (sim, um homem, pois para mim transexual ainda continua do sexo masculino)
Também não concordo, pois o dom mais bonito que a mulher tem e de poder gerar um filho!
Agora homem tbm, nao nao, isto esta errado!

Taty Sputnik, disse...

Fala que isso é brincadeira, menina?
Olha, eu nem sou a favor do homossexualismo (também não discrimino, pois tive um tio homossexual) mas achei isso uma heresia contra a natureza sim! Realmente passou dos limites mesmo!
"Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo", como diria um amigo meu, rs...

Taty Sputnik disse...

Ah, Cidália, eu li a reportagem. Na verdade, o homem não passa de uma mulher que se transformou em homem.
Até aí, normal.

... quer dizer, nem tanto.

DISTURBEDANGEL disse...

Eu ontem á noite tb estive a pesquizar sobre o assunto.
Mesmo assim, continua sendo um escandalo!
Nasceu mulher, virou homem (corpo de homem, cara de homem) e agora a gerar um filho??... Continuo a achar que estas coisas não deviam ser alteradas.
... que coisa!

**