domingo, 23 de março de 2008

Eu recomendo... Os Dez Mandamentos

Eu sempre fui saudosista e de mente antiga. É muito mais fácil um filme da década de 50, 30, 60 me chamarem atenção que um filme super produzido com efeitos especiais chocantes. Sobre essas e outras, me deparei com o filme Os Dez Mandamentos na minha frente e imediatamente o adquiri, hehehehe... O problema foi o tempo pra assistir esse filme, pois me assustou um bocado (3:30 de filme!!!) mas foram 3:30 prazerosos.
A história é antiga e todos conhecem a magnífica jornada e epopéia bíblica do profeta Moisés.
Uma difícil jornada. Uma difícil missão, mas quando se tem o Todo Poderoso do nosso lado, nenhum faraó pode contra Ele.
E eis a história de Moisés interpretado pelo famoso Charlton Heston (o mesmo que fez Ben Hur) num filme de 1956 bem aclamado na época. Embora o tamanho do filme assusta, ao assistir, passa em instantes e você não percebe. Ele prende do começo ao fim e não deixa naquele monotomia de filme grande.

Eu recomendo!!!

Um comentário:

DISTURBEDANGEL disse...

Eu tenho ideia de já ter visto esse filme. Na altura da páscoa normalmente os filmes que passam tv são quase sempre todos desse género.
O filme que mais me emocionou até hoje foi " A paixão de cristo", á cerca de uns dois anos atrás que vi esse filme, durante algumas semanas qualquer coisa me fazia lembrar jesus e era extremamente dificil segurar as lágrimas. Um filme chocante que recomendo a todos.
=)
Beijos..