quarta-feira, 23 de abril de 2008

Toneladas de alegria


Está um pouco abandonado e triste este nosso blog meninas!!
Vou dar um pouco de "cor" para ele...




Hoje amanheci com a felicidade circulante dentro de mim..

Hoje o universo está perfeito

Hoje o amor inundou o meu ser,

e me fez acreditar que a vida e a fraternidade

entre os povos pode acontecer..

hoje vou visitar as flores e adubá-las com amor..

vou observar o sorriso das crianças

e brincar de ciranda na grande roda da vida..

Hoje vou sentar-me à praça e num momento

simbólico deixar-me ficar sem tempo

determinado para partir..

Vou visitar meu passado e transformar as

tristezas em alegrias, as dúvidas em certezas,

as inseguranças em atitudes de firmeza,

o ciúme em liberdade e as lágrimas em

gritos de alegria soltos pelo ar..

Vou viver o presente..com a segurança

que brota do amor...e vou plantar as sementes

de um futuro onde haja..

paz,alegria,felicidade,segurança,

tranquilidade firmeza e amor..
(Marcia Ruth kanitz)

Nenhum comentário: